sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Que dizem os homens que eu sou?

"Chegando Jesus à região de Cesaréia de Felipe, interrogou os seus discípulos: Quem dizem os homens ser o Filho do homem? Responderam-lhe: Uns dizem: João Batista; outros: Elias; e outros: Jeremias, ou um dos profetas. Perguntou-lhes Ele: E vós, quem dizeis que eu sou? Simão Pedro respondeu: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo". (Mt. 16,13-16)


E você? Você sabe quem é? Você se conhece?
Se perguntarmos isto à maioria das pessoas elas dirão que sabem, que se conhecem, mas diante do primeiro obstáculo agem movidas pelo instinto e já não se reconhecem mais. Um dos grandes males da atualidade é a falta de identidade. Eu já não sei mais quem sou... sou levado facilmente por aquilo que os outros dizem ser bom pra mim.
Procure ser você mesmo!
Ah! Mas os outros não gostam do meu jeito de ser!
Afinal, você vive para você e por você ou para os outros e pelo outros?
Pense nisto e aproveite a vida!

Nenhum comentário: